Alignments Twilight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FP - Dimitri Petrov

Ir para baixo

FP - Dimitri Petrov Empty FP - Dimitri Petrov

Mensagem por Dimitri Petrov Sáb Nov 02, 2013 9:17 pm

Dimitri

NOME DO PERSONAGEM:
Dimitri Baudelaire Petrov
APELIDO:
Dimi
IDADE:
17 anos
DIA DO NASCIMENTO:
16/05/1996
NATURALIDADE:
Veneza/Itália
GRUPO:
Vampiros Vegetarianos
PROFISSÃO:
Universitário
Homossexual · Vampiro · Elementista

personalidade,

Calmo, paciente e antissocial

dados físicos,

Alto, magro, moreno, pele branca, mas não tão pálida

biografia,

Prazer & Dor. Misturavam-se numa dança alucinante, e o palco era o meu corpo! Espasmos se espalhavam pelos meus braços, 'ele' era o que me mantinha firme no mundo, minhas mãos se enlaçavam as suas costas, se não fosse pelo tecido da sua jaqueta de couro, com certeza sua pele estaria machucada. Posso sentir seus caninos se aprofundarem na minha carne, que se entregava cada vez mais. Meu coração tentava em vão bombear o pouco de sangue que ainda me restava, o mesmo que escorria pelo meu pescoço, indo em direção ao chão, onde uma pequena poça vermelha cintilante se formara... Até que as luzes irritantes da boate cessaram, até que o mundo a minha volta foi se calando, até que a única coisa que me restou foram aqueles lábios. me permitindo cair num sono profundo, no sono da Morte.

Algumas horas antes...
Eu andava pelas ruas incertas da cidade, uma brisa suave soprava, fazendo meu cabelo cair insistentemente nos meus olhos, atrapalhando minha visão, que já estava ficando alterada devido ao sono e o cansaço das noites mal dormidas. O dinheiro que havia conseguido com os homens solitários da noite passada já estava escasso, há alguns metros de distância estava uma das boates mais badaladas nos finais de semana parisienses, eu conseguiria entrar numa boa pois, o segurança era um velho amigo meu, e foi o que fiz. Lá dentro - como o esperado - estava lotado, fui para a área escura, onde alguém se sentou ao meu lado. De início ficou em total silêncio, mas me ofereceu uma bebida, que depois de tanta insistência aceitei, oh! Ele era atraente, fatalmente atraente. Entreguei-me facilmente, e em segundos estávamos nos beijando, ele me jogou na parede, me prendendo em seguida com seus braços fortes. E aconteceu.

Viíck · 14 anos · vickferraz777@yahoo.com

 I ♥ petit désir!



Dimitri Petrov

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos