Alignments Twilight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannons Lobos

Ir para baixo

Cannons Lobos Empty Cannons Lobos

Mensagem por Narrador Qua Jun 27, 2012 9:56 pm



Wendy Jill Volturi
18 || ----- || Loba || Liana Liberato

História
Wendy tem 18 anos, quando criança ela começava a ter alucinações, provocada quando ela estava muito próxima de seu vizinho que por sinal era bem estranho. Com o tempo seus pais contaram uma historia inacreditavel mas real. Poucos dias depois ela descobriu um diario da familia, onde existia algumas tribos e falava sobre "os frios". Sua transformação se iniciou a brigar com uma garota na escola, a sua raiva a transtornou, ficou dias em casa com febre, não sabia o que era, mas parecia que seus pais já tinham uma ideia, só não queriam contar. Dias se passaram e ela começou a sentir seu corpo mais leve, ela ficou um pouco mais resistente, mas uma coisa ela sabia que não tinha passado; era sua febre, seu corpo estava quente como fogo. Ela conheceu Alec em uma viagem que o mesmo fez à Forks, de início não gostou muito dele, era estranho e mal falava uma palavra, mas depois se apaixonaram. Ela sabia o que era e não podia esconder isso dele muito menos dos Volturi. O clã de vampiros exitou um pouco em aceitar a garota na guarda mas logo depois acharam que ela era útil e que ia render muitas coisas que na opinião deles, seria boa.


Personalidade
Wendy tem uma personalidade muito forte, mas é frágil em relação aos seus sentimentos, ela odeia um "não" e não suporta um "não pode".


Staff

Creado por Love. para Soucecode


Última edição por Isabella Swan Cullen em Qui Jul 19, 2012 9:22 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/06/2012

https://alignments-twilight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Lobos Empty Re: Cannons Lobos

Mensagem por Narrador Ter Jul 17, 2012 10:58 pm



Jacob Black
18 || ----- || Lobo || Taylor Lautner

História
Jacob Black é filho de William "Billy" Black Jr e Sarah Black(Wilde), e vive no pequeno vilarejo de La Push, perto de Forks, no Estado de Washington, onde é Quileute e seu pai faz parte da corte Quileute. Jacob tem duas irmãs mais velhas, mas apenas uma delas, Rachel, tem um imprinting de um dos amigos de Jacob, Paul. O passatempo preferido de Jacob é montar carros com seus amigos, Quil e Embry. Seu xodó é um Volkswagen Rabbit 1986, Jacob é um grande amigo de Isabella desde que ela era criança, ele não aceitou o fato de ela estar apaixonada por Edward mesmo quando ele não sabia que ele era um vampiro. Porém isso muda quando tem um imprinting com a filha de Bella, Renesmee e finalmente pode se dizer feliz ao lado da híbrida. Mas nem tudo é flores, no início ele não aceitou bem o fato de Isabella estar grávida de um vampiro, achava que a criança era um monstro e tinha um ódio mortal por ela, então ao saber da notícia de Bella havia voltado e estava doente, ele vai até Edward com a intenção de matá-lo, achando que ele poderia tê-la matado ou a transformado em vampira, usando assim a doença como desculpa. Chegando na casa dos Cullen descobre que Bella na realidade está grávida de uma criança meio-imortal. A pedido de Bella ele fica ao seu lado todo o tempo ajudando-a. É seguido por Seth e Leah -depois Quil e Embry- que, junto com ele, saem do bando de Sam quando este pretendia matar Bella e a bebe que gerava


Personalidade
Jacob Black é filho de William "Billy" Black Jr e Sarah Black(Wilde), e vive no pequeno vilarejo de La Push, perto de Forks, no Estado de Washington, onde é Quileute e seu pai faz parte da corte Quileute. Jacob tem duas irmãs mais velhas, mas apenas uma delas, Rachel, tem um imprinting de um dos amigos de Jacob, Paul. O passatempo preferido de Jacob é montar carros com seus amigos, Quil e Embry. Seu xodó é um Volkswagen Rabbit 1986, Jacob é um grande amigo de Isabella desde que ela era criança.


Livre

Creado por Love. para Soucecode
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/06/2012

https://alignments-twilight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Lobos Empty Re: Cannons Lobos

Mensagem por Narrador Ter Jul 17, 2012 11:03 pm



Jared Cameron
17 || ----- || Lobo || Bronson Pelletier

História
Jared Cameron foi o primeiro transfigurador a se transformar depois de Sam Uley. Ele também é um dos cinco lobos que teve imprinting: ele o teve com Kim, uma garota que sentava ao seu lado na escola. Antes de virar lobo, ele nunca havia prestado atenção nela.


Personalidade
Jared é moreno e tem olhos castanhos, sua pele é sedosa e tem uma personalidade um pouco "estranha", é mais brincalhão que os outros e sempre tira sarro de todo mundo, menos dele.

Livre

Creado por Love. para Soucecode
Narrador
Narrador
Admin

Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/06/2012

https://alignments-twilight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cannons Lobos Empty Re: Cannons Lobos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos