Amillye Slogan Volturi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Amillye Slogan Volturi

Mensagem por Amillye Slogan Volturi em Dom Mar 10, 2013 8:00 pm

Amillye

NOME DO PERSONAGEM:
Amillye Slogan Volturi
APELIDO:
Amy, Millye
DIA DO NASCIMENTO:
13/04
NATURALIDADE:
Volterra
GRUPO:
Trí-Hibridos, Volturi
PROFISSÃO:
Sou criança, brinco com meu irmão e com Demetri.
Heterossexual · Tri-Híbrida · Levitação

personalidade,

Amillie tem olhos azuis como os de seu pai quando humano, tem a pele clara como papel e sua beleza é incomparável. Por fora a menina parece um anjo mas sua personalidade é mais agitada que seu irmão, chega a ser rebelde até, é bagunceira e apronta muitas todo santo dia, o que chega a enlouquecer seus pais.

dados físicos,

Olhos azuis, cabelos castanhos levemente ondulados nas pontas, chegando até o meio das costas.

biografia,

Bem, fui a primeira filha de meus pais, o que mostra alguma coisa. A mais velha, a mais fofa. E também a mais esperta dos dois filhos. Alexandre apenas estava sempre comigo, éramos amigos, sempre fomos. Mas nem sempre ficamos tão próximos. A nossa intimidade era mais por sermos irmãos, e ele sempre estava por perto. Era divertido ter outra criança com quem brincar, e eu simplesmente não ligava muito para ele ser mais calmo, gostar mais de ficar sentado e de ler histórias ou desenhar, do que de brincar, correr e se divertir pelos lugares em que podiamos ir. O sobrenome Volturi, desde que era pequena, sabia que fazia uma grande diferença para todos. Eu era especial, assim como meu irmão. Agora todos os motivos eu ainda não sabia. Seria bom descobrir, algum dia.
Tio Aro sempre gostava de ver a mim e a Alexandre brincando com nossos poderes, ele sempre nos observava quando faziamos isso com um brilho especial nos olhos. Era simplesmente muito legal da parte dele que eu estivesse melhorando, e ele sempre nos observava, e eu sempre gostei dele por perto. Mas era ainda melhor brincar com Demetri. Ele era grande, e eu sempre pequena perto dele, mas ele era um amigo legal, e também gentil comigo. Era um amigo gentil comigo, que com seu dom sempre ganhava no pique esconde. E eu não era tão rápida, ou forte, quanto ele.

Bells · 16 anos · isa.fadini@hotmail.com

Amillye Slogan Volturi

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: