Vampiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vampiros

Mensagem por Narrador em Qui Dez 27, 2012 4:57 pm

Cannons vampiros
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/06/2012

Ver perfil do usuário http://alignments-twilight.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vampiros

Mensagem por Narrador em Qui Dez 27, 2012 5:57 pm

Carlisle Cullen

MAIS DE 400 ANOS | NENHUM | VAMPIRO | PETER FACINELLI | LIVRE

Carlisle Cullen era filho de um pastor anglicano, nascido na década de 1640 em Londres, Inglaterra durante um período de turbulência religiosa.
O pai de Carlisle e outros pastores lideraram caçadas contra lobisomens, bruxas e vampiros, dizendo estarem livrando o mundo do mal e do pecado, mas muitas vezes os grupos mataram cidadãos inocentes, os confundindo com as criaturas que procuravam alucinadamente. Como seu pai já estava idoso, Carlisle acabou sendo encarregado da tarefa de seu pai.
Ele ficara menos a vontade com a matança, porém era mais lógico e mais paciente em fazer as acusações, diferente de seu pai. Também foi inteligente o bastante para encontrar um verdadeiro grupo de vampiros nos esgotos de Londres. Liderou o ataque, porém, durante todo aquele caos, acabou sendo atacado por um vampiro, que também atacou outro homem e matou outros dois. Sabendo que não seria bem acolhido em casa, se escondeu em um depósito de batatas por longos três dias, onde suportou em silêncio todo o processo de transformação extremamente doloroso. Depois, surgiu como um vampiro.
Carlisle ficou aterrorizado com o que havia se tornado, e tentou se matar de diversas formas, entre elas inanição, afogamento, pular de penhascos, etc. Nada funcionou graças a sua força e poder de um vampiro "recem-criado". Desesperado, ele atravessou o Canal da Mancha a nado, e ao "chegar do outro lado", atacou e se alimentou com o sangue de um rebanho de cervos. Ele então descobriu que poderia viver se alimentando de sangue animal, ao invés de sangue de pessoas. O que ele considerou mais humano.
Carlisle encontrou vida nova através desse fato, e passou dois séculos aperfeiçoando-se para conseguir resistir a luxúria causada pelo sangue humano. Ele passava as noites estudando, e de dia, colocava sua aprendizagem à prova. Era conhecido como "noturno patrono das artes". Como resultado de seu esforço e estudo, foi capaz de se tornar um magnífico médico, com o intuito de salvar vidas ao invés de tirá-las.
Estava estudando na Itália, quando conheceu os Volturi, que incluíam três vampiros, Aro, Marcus e Caius. Eles eram mais civilizados e refinados do que os vampiros dos esgotos de Londres, porém ainda assim se alimentavam de sangue humano. Mesmo que eles tentassem convencer Carlisle a beber sangue humano, ele não quis e então resolveu seguir para o "Novo Mundo". Anos depois adotou a pequena Rebecca, ele a tinha e sempre a teve como filha, e dias depois descobriu que a menina também tinha um irmão, e o adotou. Mas certa noite a mansão onde moravam pegou fogo, e ele teve que transforma-los e educa-los. Acabou indo trabalhar em um hospital em Chicago durante a epidemia da gripe espanhola, trabalhando durante o turno da noite e, depois fingindo dormir em casa, sentia-se culpado por não poder salvar mais vidas durante o dia. Durante a epidemia, Carlisle encontrou Elizabeth Masen, que tinha a doença, porém havia chances de viver, se não fosse por se mostrar tão persistente ao querer ela mesma cuidar do filho, Edward, que estava morrendo de Influenza também. Elizabeth implorou para que Carlisle curasse seu filho alegando saber que ele era o único capaz disso. Nisso, Elizabeth morreu. Embora estivesse confuso, Carlisle percebeu que Edward estava prestes a morrer e sozinho no mundo. Então, transformou-o em vampiro, em 1918, saindo assim de sua solidão. Pouco depois, em 1921, se mudaram para Wisconsin, onde tratou de Esme, depois de uma fracassada tentativa de suicídio pela perda de seu filho. Carlisle se sentiu obrigado a salvá-la, e se apaixonou por ela. Se casaram algum tempo depois.
Depois, se juntaram a eles Rosalie Hale, uma jovem mulher que estava quase morta ao ser espancada e violentada pelo noivo Royce King e alguns amigos, que estavam bêbados. Dois anos depois, enquanto caçava, Rosalie encontrou um jovem homem chamado Emmett, que estava sendo atacado por um urso pardo. Ela o carregou mais de 100 milhas até Carlisle, que o transformou, e dali em diante, Rosalie e Emmett são amantes. Foi quando Carlisle e sua família se mudaram para Forks, Washington, onde fizeram acordo com uma tribo indígena, os Quileutes, que deixariam os Cullen em paz se eles não mordessem ninguem e não invadissem suas terras. Eles viviam em paz até que os Cullen partiram.
Entre sua estadia em Forks, Alice e Jasper, um casal de vampiros os encontrou, e foram aceitos entre os Cullen. No início de Crepúsculo, eles viviam em Forks há dois anos e Carlisle trabalhava como médico no hospital local. Com as riquezas adquiridas por sua bem sucedida carreira médica através dos séculos.
JESS


Última edição por Narrador em Qui Dez 27, 2012 6:44 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/06/2012

Ver perfil do usuário http://alignments-twilight.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vampiros

Mensagem por Narrador em Qui Dez 27, 2012 6:43 pm

Esme Cullen

101 ANOS | NENHUM | VAMPIRA | ELIZABETH REASER | LIVRE

Em 1911, Esme quebrou a perna, depois de cair de uma árvore que havia escalado. A família dela vivia numa fazenda nos arredores de Columbus. O médico da localidade estava fora e já estava escuro quando eles chegaram no pequeno hospital de Columbus. O Dr. Cullen tratou ela. Aquele foi o último mês dele na cidade. Ela nunca esqueceu a experiência.
Esme foi a última entre suas amigas a se casar. Pensava em mudar-se para o Oeste para ser professora de uma escola, mas o pai achava que uma moça decente não podia viver sozinha no meio de florestas. O filho de um amigo da família, um homem com bons prospectos, queria casar-se com ela, e seu pai a pressionou a aceitar. Ela era indiferente a Charles Evenson, mas não se opôs a ele. Casou-se com ele em 1917, com 22 anos, e rapidamente descobriu que essa havia sido uma má decisão. Charles era diferente em público do que era na vida privada; ele abusava dela. Os pais dela a aconselharam a ser uma boa esposa e ficar calada. Ele foi convocado para lutar na Primeira Guerra Mundial e isso foi um enorme alívio para ela.
Quando ele voltou, em 1919, foi um terror. Pouco depois do seu retorno, Esme descobriu que estava grávida. A gravidez foi a desculpa de Esme para fugir. Ela não podia deixar uma criança nascer naquela casa. Fugiu em 1920 para ir morar com um primo de segundo grau em Milwaukee, e depois escapou mais para o Norte, quando seus pais descobriram onde ela estava. Disfarçou-se facilmente, fingindo ser uma das viúvas da guerra. Ensinou numa escola de uma pequena comunidade em Ashland. Quando o bebê dela morreu, em 1921, apenas alguns dias depois de seu nascimento, por causa de uma infecção pulmonar, ela não tinha mais nada a perder. Ela não fazia idéia de que Carlisle estava trabalhando no pequeno hospital de Ashland quando ela pulou de um penhasco da cidade.
Carlisle lembrou-se dela, é claro, como sendo a menina alegre que ela era aos 16 anos. Ele não queria que ela morresse, então salvou-a. Quando ela abriu os olhos, sentindo toda aquela dor, e viu o rosto que ela não havia esquecido durante toda uma década, ela ficou aliviada. Ela não ficou realmente muito aborrecida em descobrir que era uma vampira, mas não aceitou as coisas tão bem quanto Emmett. Mesmo assim, ela estava feliz em poder ficar com o homem/vampiro dos seus sonhos. Ela sempre teve um instinto maternal, e, sendo a mais velha fisicamente entre os Cullen, ela se envolveu no papel de mãe.
JESS
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/06/2012

Ver perfil do usuário http://alignments-twilight.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vampiros

Mensagem por Narrador em Qui Dez 27, 2012 7:03 pm

Rosalie Hale

97 ANOS | NENHUM | VAMPIRA | NIKKI REED | LIVRE

Rosalie nasceu em 18 de Maio de 1915, em Rochester, Nova York. Enquanto humana, ela é descrita como elegante e com classe, sendo um pouco egoísta e egocêntrica (característica que levou consigo para sua existência vampírica). Rosalie era de classe média e sua família não passou pelos típicos problemas da Grande Depressão - seus pais a mimavam com vestidos bonitos e a favoritavam por sua esplêndida beleza. Extremamente vaidosa, Rosalie sabia que era bonita e acreditava poder ter tudo o que quisesse. Em 1933, com dezoito anos, ficou noiva de Royce King II, o rico herdeiro do banco onde seu pai trabalhava. Mesmo noiva de um bom partido, Rosalie tinha inveja de sua amiga Vera por causa do seu bebê e, numa visita, ela percebeu que a relação que Vera e o seu marido tinham era muito diferente da que Rosalie tinha com Royce. Rosalie desejava ter uma família rica, uma casa confortável e acima de tudo ter filhos. Na mesma noite, ao sair da casa de Vera, Rosalie encontrou Royce e os seus amigos bêbados na rua. Royce se gabou da beleza de sua noiva e, depois disso, ele e seus amigos a estupraram, deixando-a na rua para morrer. Carlisle, que sentiu o cheiro de sangue, saiu para procurar a origem e, quando viu Rosalie, decidiu transformá-la numa vampira. Edward não aprovou a transformação que Carlisle tinha feito em Rosalie, pois ela provavelmente seria reconhecida quando se tornasse vampira. Depois da sua transformação, ela torturou e matou os que a tinham maltratado, mas não bebeu o sangue de nenhum deles. Usando um vestido de noiva, Rosalie matou Royce por último. Em Eclipse, ela se orgulha em dizer que tem o segundo histórico mais limpo da família Cullen, nunca tendo experimentado sangue humano. Rosalie deseja muito ter filhos. Ela foi a única entre os membros da família Cullen a votar contra Bella se tornar uma vampira, dizendo que essa não é escolha que ela teria feito para si mesma. Quando Isabella Swan fica grávida, ela a ajuda durante o período da gravidez, pois Carlisle e Edward queriam que Bella fizesse um aborto.
JESS
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/06/2012

Ver perfil do usuário http://alignments-twilight.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vampiros

Mensagem por Narrador em Qui Dez 27, 2012 8:00 pm

Alice Cullen

111 ANOS | PREVER O FUTURO | VAMPIRA | ASHLEY GREENE | LIVRE

Alice nasceu em Biloxi, Mississipi, em 1901. Ela foi colocada em um sanatório quando ainda era humana por que tinha visões. Mais tarde, James, um vampiro rastreador que segue suas vítimas até acabar com a vida delas, passou a caçá-la simplesmente pelo desafio, já que um velho vampiro que trabalhava no sanatório estava apaixonado por Alice. Quando o velho vampiro soube que James a queria, a libertou e transformou em vampira, antes que James pudesse matá-la. Por isso, foi morto pelo rastreador no lugar dela. Em Twilight, James diz a Bella que Alice foi a única vítima que ele já perdera.
Alice não tinha nenhuma memória desses eventos, pois vivia numa cela escura, e foi deixada para seguir o seu próprio caminho. A certa altura, ela viu Jasper em uma visão e soube imediatamente que ele seria seu companheiro ideal, então vai ao encontro dele em um restaurante, em 1948, e os dois passam a ficar juntos. Em 1950, após outra visão de Alice, encotram-se com a família Cullen e se tornam membros desta.
JESS
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/06/2012

Ver perfil do usuário http://alignments-twilight.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vampiros

Mensagem por Narrador em Qui Dez 27, 2012 8:03 pm

Emmett Cullen

97 ANOS | NENHUM | VAMPIRO | KELLAN LUTZ | LIVRE

Emmett tinha 20 anos e vivia em Gatlinburg, Tennessee, em 1935, quando foi atacado por um urso. As lesões do ataque foram graves. Ele foi encontrado por Rosalie, que tinha ido caçar na área no momento. Emmett lembrava o filho da amiga de Rosalie, Henry, porque tinha as mesmas maçãs do rosto, covinhas, e aparência inocente. Ela transportou-o mais de uma centena de quilômetros para Carlisle Cullen, pedindo-lhe para poupar a vida de Emmett, transformando-o num vampiro. Emmett acabaria por se juntar à família de Carlisle, mas inicialmente tinha problemas de adaptação à dieta da família de sangue animal. Depois de um tempo, não achou tão negativo deixar para trás a humanidade e passou a ter Rosalie como um anjo que apareceu em sua vida. Os dois se casaram e são extremamente felizes juntos, pois se completam. Como a habilidade de Emmett é a sua força, ele e Rosalie Hale são imensamente mais físicos do que intelectuais, o que os torna o par perfeito. Já se casaram diversas vezes, só por causa da cerimônia. Emmett faria qualquer coisa para deixar Rosalie feliz, e já que Rosalie gosta de atenção e adora se mostrar, eles casam-se várias vezes com o passar dos anos. Algumas vezes ele e Rosalie moram longe dos outros, como um casal recém-casado.. Em Crepúsculo, Emmett desconfia de Bella,(nao mais do que Rosalie) mas acaba por gostar dela.
JESS
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/06/2012

Ver perfil do usuário http://alignments-twilight.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vampiros

Mensagem por Narrador em Qui Dez 27, 2012 8:10 pm

Edward Cullen

111 ANOS | LER MENTES | VAMPIRO | ROBERT PATTISON | OCUPADO

Edward nasceu como Edward Anthony Masen, no dia 20 de junho de 1901, sendo filho de Edward Senior e Elizabeth Masen. Ele e seus pais contraíram a gripe espanhola durante a epidemia que devastava Chicago, Illinois em 1918,durante a primeira guerra mundial. Órfão e quase morto pela doença, Edward foi transformado em vampiro por um dos médicos que cuidava dele, Carlisle Cullen, que agiu atendendo ao pedido da mãe de Edward. Daquele dia em diante, Carlisle cuidou de Edward como se fosse seu filho, ensinando-o a seguir uma doutrina moral diferente dos outros vampiros do universo fictício de Meyer. Seu modo de vida é centrado em recusar-se a pensar em humanos como comida e alimentar-se apenas de sangue de animais. Houve um período em que Edward abandonou este estilo de vida, passando a usar sua habilidade de ler mentes para alimentar-se daqueles que considerava merecedores da morte. No entanto, alguns anos depois ele se arrependeu e voltou a viver com Carlisle. Nos livros, Edward e sua família, que inclui Carlisle e Esme, suas figuras paternas, e seus irmãos adotivos Alice, Jasper, Rosalie e Emmett entram em conflitos com outros vampiros, por sua moralidade, ao se recusarem a beber sangue humano. Uma fonte específica de conflito é o relacionamento amoroso de Edward com a humana Isabella Swan, mais conhecida por Bella. Edward sente-se responsável por proteger Bella e, por isso tenta controlar ao máximo a sua vontade de mordê-la.
JESS
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/06/2012

Ver perfil do usuário http://alignments-twilight.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vampiros

Mensagem por Narrador em Qui Dez 27, 2012 8:13 pm

Isabella Cullen

19 ANOS | BLOQUEIO MENTAL | VAMPIRA | KRISTEN STEWART | OCUPADO

Bella nasceu no dia 13 de Setembro de 1987, sendo filha de Renée e Charlie Swan. Não há referências na literatura sobre seu ano de nascimento, assim como também não há referências sobre o ano que a história começa. Ela mora com a mãe até seus dezessete anos no bairro de Paradise Valley, em Phoenix, uma cidade ensolarada. Sua relação com seu pai é difícil pelo fato de ambos serem tímidos em relação aos sentimentos e não saberem demonstrar. Bella cria uma rejeição a Forks muito forte, principalmente pela sua chuva constante. Mas, devido ao casamento de sua mãe com Phill (um jogador de beisebol) e à sua vontade clara de viajar com o novo marido, Bella decide se mudar para a casa do pai. Quando Bella chega em Forks e começa o ano letivo, ela descreve o seu primeiro dia como perturbador. Por ser uma cidade pequena, todos em Forks já sabiam de sua chegada e a curiosidade sobre ela é grande demais. Mas é na escola, em seu primeiro dia de muita atenção, que Bella vê Edward Cullen pela primeira vez. Como a maioria dos humanos, Bella é atraída pelos Cullen, pela sua beleza desumana - como ela mesma descreve. Depois de um incidente na sala de aula com Edward - em que ela pensa que ele sente raiva dela, mas apenas foi afetado demais pelo cheiro de seu sangue -, Bella se vê preocupada ou interessada demais no vampiro. Para impedir que as coisas saiam do controle, Edward foge para o Alaska, onde ficou seis dias com uma outra família de vampiros com uma dieta semelhante a dos Cullen.A história de Lua Nova começa com Bella bastante chateada por seu aniversário de 18 anos, porque isso a torna "mais velha" do que Edward, que para sempre terá 17 anos. Durante sua festa de aniversário na casa dos Cullen, Bella se corta acidentalmente, e o instinto vampiro de Jasper (que, ao contrário dos outros Cullen, não está há tanto tempo longe do sangue humano) , "irmão" de Edward, força-o a atacá-la irracionalmente. Este fato lembrou Edward de que Bella nunca estará a salvo enquanto eles mantiverem um relacionamento. Então ele resolve se afastar de Bella numa tentativa de protegê-la , dizendo que não a ama mais, deixando seu coração despedaçado em Forks. Continua com o drama da relação de Bella e Edward. Visto por muitos como um dos melhores livros da saga, é o que possui mais ação e aquele que marca a contagem regressiva para a transformação de Isabella. Edward explica para ela que ele está relutante em transformá-la porque ele acredita que vampiros são seres sem alma que não têm lugar no paraíso. Ele pede Bella em casamento, mas ela tem a opinião sobre casamento um tanto quanto diferente da de Edward, pelo fato do casamento de seus pais não ter dado certo. Porém, Bella aceita se casar com ele, na condição de que eles iriam dormir juntos enquanto ela ainda é humana. No início ele recusa, dizendo que pode se descontrolar e acabar matando-a, mas ao ver o quanto isso parece ser importante para Bella, ele aceita em tentar fazer amor com ela enquanto ela ainda é humana, porém só depois do casamento. Bella começa o livro com seu novo carro que Edward lhe deu e morta de vergonha pois crê que todos ao seu redor fofocam e riem de seu casamento precoce. Andando pelas ruas, ela vê os cartazes (espalhados pelo seu pai) com a foto do seu melhor amigo pelo seu repentino desaparecimento. Todos na cidade ficam preocupado com isso, porém quem o conhece sabe que ele não está realmente correndo perigo pois ainda mantém contato com seus 'irmãos'. Todo o drama de Jacob não impede Bella e Edward de realizarem seus planos de casamento e os dois vão passar a Lua de Mel na ilha de Esme, uma ilha comprada pelo marido de Esme, Carlisle e que foi dada a ela de presente. A ilha é localizada perto do Rio de Janeiro. Durante a Lua de Mel, Bella engravida e precisa voltar imediatamente para Forks. Sendo o primeiro caso já ouvido por ambos, Bella gesta com muito esgotamento e contra a vontade de Edward - que se preocupa com a sua saúde - a criança meio-humana e meio-imortal. Quando percebe que está grávida, Bella diz que chamará a criança de EJ(Edward Jacob) se for menino e Renesmee, junção dos nomes Reneé e Esme, se for menina. O apelido de Renesmee é Nessie, para grande desespero de Bella, que julga o apelido como "Monstro do lago Ness"(Nessie Cullen). Jacob é que deu esse apelido a Renesmee, já que teve por ela um imprinting(quando um lobisomem encontra algo equivalente à sua alma gêmea, porém é um pouco mais forte e impossibilita os dois envolvidos de ficarem afastados de ambos). Bella chega a quase morte por causa do parto e é salva por Jacob,que mantem seu coração batendo para que Edward,com o seu veneno,a transforme. A partir daí, torna-se uma vampira. Por algum tempo tudo fica bem, até Alice Cullen ter a visão que uma vampira aparentada dos Cullen(Irina Denali) vê Renesme e pensa que ela é uma criança imortal, por isso, vai até os Volturi para matarem a criança (pois era proibido criar crianças imortais, já que estas eram incontroláveis). Os Cullen então montam um exército de testemunhas para impedir que Renesmee seja morta, e contam com a ajuda dos lobisomens de La Push, já que Jacob Black teve a sua imprinting com a pequena Nessie (o que faz Bella quase matar Jacob, literalmente, quando descobre).
No final, os Volturi vão embora com uma certa relutância, mas tudo acaba bem.
O poder de Bella é de desenvolver sobre si mesma e sobre quem desejar um escudo que a protege de qualquer poder mental(era por isso que Edward não conseguia ler sua mente porque seu poder ja a mantinha segura mesmo sem ser uma vampira).
JESS
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/06/2012

Ver perfil do usuário http://alignments-twilight.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vampiros

Mensagem por Narrador em Qui Dez 27, 2012 9:13 pm

Jasper Hale

168 ANOS | MANIPULAR E SENTIR EMOÇÕES | VAMPIRO | JACKSON RATHBONE | LIVRE

Jasper nasceu em 1844, no Texas. Em 1861 entrou para o Exército Confederado, alegando ter 20 anos, apesar de ter 17. Acabou servindo como Major na guerra civil. Foi transformado em vampiro em 1863, quando tinha 19 anos, por uma vampira chamada Maria, com quem criava e destruia vampiros recém-nascidos para guerrear. Insatisfeito, fugiu para morar com um amigo ex-guerrilheiro que já havia encontrado sua alma-gêmea. Durante esse tempo, ele se alimentava de sangue humano. Com o tempo, ele declinou desse estilo de vida, vagando sem destino até encontrar Alice, e graças ao dom dela, juntaram-se aos Cullen.
Jasper usa o sobrenome Hale porque se parece tanto com Rosalie que as pessoas começaram a acreditar que fossem gêmeos. Os vampiros costumam fazer qualquer coisa em que os humanos estejam dispostos a acreditar. Rosalie insiste em usar Hale como sobrenome, e, portanto, Jasper tomou-o para si também.
JESS
avatar
Narrador
Admin

Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/06/2012

Ver perfil do usuário http://alignments-twilight.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vampiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum