Wendy Jill Volturi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Wendy Jill Volturi

Mensagem por Wendy Jill Volturi em Sex Ago 03, 2012 10:42 pm



Wendy Jill Volturi

Liana Liberato | Hétero | Loba


Ocupação: Guarda Volturi
Idade: 21
Nacionalidade: Atlanta, EUA.
Reside em: Volterra, Itália.
Familiares: Gale Charlllot e Jeremy Thomas Glariell ~ Mortos.
Sky, Amillye, Alexandre e Alec.
Sexo: Feminino.
Detalhes a declarar: Transformação acelerada, arrogante às vezes e se irrita fácil.


Personalidade

■ Wendy é uma garota pé no chão, não é muito sensível e a única coisa que pode a abalar é a perda dos filhos ou de alguém que ama. Ela não se magoa fácil mas muitas vezes se apega rápido e confia demais nas pessoas, sabe fazer amigos mas seu maior defeito é de julgar alguém sem conhecer de verdade essa pessoa. Sabe o que diz e toma algumas decisões precipitadas, é fria com quem merece e não é muito melosa com certas pessoas mas com Alec pode ter certeza que é como chiclete.


Aparência

■ Baixa, peso adequados para sua idade, olhos azuis com leve tom de verde, cabelos castanho claro e lisos, pele branca.


História

■ Wendy tem 18 anos, quando criança ela começava a ter alucinações, provocada quando ela estava muito próxima de seu vizinho que por sinal era bem estranho. Com o tempo seus pais contaram uma historia inacreditavel mas real. Poucos dias depois ela descobriu um diario da familia, onde existia algumas tribos e falava sobre "os frios". Ela é prima de Sky, que não tem sua descedência loba porque foi adotada. Sua transformação se iniciou a brigar com uma garota na escola, a sua raiva a transtornou, ficou dias em casa com febre, não sabia o que era, mas parecia que seus pais já tinham uma ideia, só não queriam contar. Dias se passaram e ela começou a sentir seu corpo mais leve, ela ficou um pouco mais resistente, mas uma coisa ela sabia que não tinha passado; era sua febre, seu corpo estava quente como fogo. Ela conheceu Alec em uma viagem que o mesmo fez à Forks, de início não gostou muito dele, era estranho e mal falava uma palavra, mas depois se apaixonaram. Ela sabia o que era e não podia esconder isso dele muito menos dos Volturi. O clã de vampiros exitou um pouco em aceitar a garota na guarda mas logo depois acharam que ela era útil e que ia render muitas coisas que na opinião deles, seria boa.
Depois de tempos ela engravida do mesmo, e assim tendem de ter dois filhos no qual Alec faz uma pequena exigência, que os dois tenham o nome de seus pais, Amillye e Alexandre.






My life is just the beginning of their, angel black!
It is not just a wolf, the wolf is me!
avatar
Wendy Jill Volturi

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/06/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum